Um dos focos da nova area também é em levar os visitantes a conhecer a maioria dos personagens do filme.

Aqui está um resumo de onde encontrar os personagens:

Chewbacca
Locais: Millennium Falcon: Smugglers Run, Resistance Encampment

Um lendário guerreiro Wookiee e co-piloto de Han Solo a bordo do Millennium Falcon, Chewbacca (“Chewie”, abreviado) chegou a Batuu a bordo do falcão danificado. Ele precisa de peças especiais para consertar seu navio e a Resistência precisa de suprimentos novos, então Chewie fez um acordo para emprestar Hondo Ohnaka, o Millennium Falcon, para algumas corridas de contrabando em troca dos itens que ele precisa desesperadamente.

Dok-Ondar
Local: Dok-Ondar’s Den of Antiquities

Um grande colecionador de todas as coisas estranhas e difíceis de encontrar, Dok-Ondar compra, vende e comercializa itens valiosos em sua loja de antiguidades intergalácticas. O Ithorian é um curador orgulhoso, acumulando uma coleção inigualável na galáxia. Ele também é conhecido como o “porteiro” do mercado negro no Black Spire Outpost, então os moradores locais sabem que não devem atravessá-lo. Os convidados podem vê-lo trabalhando em sua escrivaninha, fazendo o inventário e dando ordens ocasionais aos seus assistentes entre as chamadas recebidas.

Oga Garra
Local: Oga’s Cantina

Este chefe do crime Blutopian de Black Spire Outpost é uma figura misteriosa. Ela nunca é vista, mas é frequentemente ouvida gritando com seus servidores dentro da Cantina de Oga. Sua influência se estende por todo o posto avançado, já que seus dedos estão em todas as transações comerciais e ela conhece todo mundo indo e vindo.

The Gatheres
Local: Savi’s Workshop – Handbuilt Lightsabers

Como crentes nos caminhos da Força, os Coletores são um grupo de homens e mulheres dedicados a restaurar o equilíbrio na galáxia, transmitindo conhecimentos antigos. Parte de sua missão é guiar a próxima geração de aspirantes a Jedi a construir seus próprios sabres de luz exclusivos.

Vi Moradi
Localização: Black Spire Outpost

Vi Moradi é um oficial de espionagem e inteligência da Resistência que viajou a Batuu para explorar o planeta por sua viabilidade como uma potencial estação de recrutamento de resistência. Essa mulher de temperamento forte, de temperamento rápido e perspicaz está tentando ficar um passo à frente da Primeira Ordem enquanto recruta para a Resistência enquanto atravessa os caminhos sinuosos do Posto Avançado do Black Spire.

Hondo Ohnaka
Localização: Millennium Falcon: Smugglers Run

Estabelecido na série animada de “Star Wars: The Clone Wars”, Hondo Ohnaka é um pirata Weequay que se tornou um “legítimo” homem de negócios (embora a maioria o chame de contrabandista). Um ladino desordeiro, ele está sempre procurando a próxima grande pontuação. Hondo fundou a Ohnaka Transport Solutions, que opera no Black Spire Outpost e é especializada na aquisição ou entrega de itens restritos. Em Millennium Falcon: Smugglers Run, ele pede aos convidados para ajudá-lo a adquirir alguma carga valiosa de importância tanto para a Primeira Ordem quanto para a Resistência. E, claro, o Hondo estará acumulando um lucro considerável ao longo do caminho.

Kylo Ren
Localização: Docking Bay 9 (acampamento de primeira ordem)

O Líder Supremo da Primeira Ordem teme nos corações de seus inimigos com sua máscara imponente, longas vestes escuras, icônico sabre de luz vermelho e temperamento notoriamente violento. Como um guerreiro altamente treinado e sensível à Força, Kylo Ren está determinado a erradicar a Resistência e viaja até Batuu para procurar e destruir quaisquer vestígios que encontrar.

Rey
Localização: Resistance Encampment

Algum tempo depois da Batalha de Crait no final de “Star Wars: The Last Jedi”, o herói da Resistência Rey se dirigiu para Batuu. Aqui, ela lidera o esforço de recrutamento da Resistência ao inspirar ativamente os apoiadores da Resistência ao longo da Orla Exterior da galáxia.

Zabaka
Localização: Toydarian Toymaker

Zabaka é um Toydarian, a espécie alienígena voadora vista pela primeira vez em “Star Wars: A Ameaça Fantasma”. Sua pequena baia prosperou no Black Spire Outpost vendendo brinquedos de qualidade e através de seu bom relacionamento com outros proprietários na cidade. Os hóspedes podem ver a silhueta de Zabaka cuidando de seus negócios diários através de sua vitrine.

CRIATURAS
Convor
Localização: Creature Stall

Um animal de estimação popular em toda a galáxia, este pássaro dourado e emplumado marrom foi visto pela primeira vez na série de televisão animada “Star Wars: The Clone Wars”.

Dianoga
Locais: Dok-Ondar’s Den of Antiquities, Black Spire Outpost Water Fountain

Este carnívoro viscoso foi visto pela primeira vez em “Star Wars: Uma Nova Esperança” quando atacou Luke Skywalker no compactador de lixo da Estrela da Morte. Quando os convidados param para tomar uma bebida na fonte de água no mercado Black Spire Outpost, eles podem ver o olho de um dianoga (apelidado de “Tiny”) sair do tanque de água acima. Dok-Ondar tem um dianoga juvenil em um tanque em sua loja – apelidado de “Toothy”.

Dokma
Localização: Creature Stall

Esta criatura pequena e tímida, com uma carapaça protetora e duas órbitas oculares, foi vista na série animada de animação “Star Wars Rebels”.

Ferucian Fireflies
Local: Dok-Ondar’s Den of Antiquities

Estas criaturas brilhantes são nativas do planeta da selva colorida e úmida Felucia, visto pela primeira vez em “Star Wars: A Vingança dos Sith”.

Fyrnock
Localização: Creature Stall

Um predador feroz tipicamente do tamanho de um pequeno humanóide, essa criatura só pode sobreviver sob a cobertura da escuridão. Ele vive em um caixote escuro na baia e foi visto na série de televisão animada “Star Wars Rebels”.

Lothcat
Localização: Creature Stall

Um felino alegre que caça pequenos roedores nas planícies cobertas de grama de Lothal, esse animado animal é conhecido principalmente da série animada de TV “Star Wars Rebels”. Na tenda, os hóspedes podem ver a cauda de um gato de Loth balançar suavemente enquanto dorme.

Kowakian Monkey-Lizard
Localização: Creature Stall

Esta criatura reptiliana é um animal de estimação favorito para os habitantes do submundo da galáxia, o mais famoso Jabba the Hutt. Os hóspedes que visitam a tenda podem ver a cauda do macaco-lagarto pendurada em uma gaiola e, ocasionalmente, ouvir sua icônica risada aguda, provavelmente reconhecendo-a de “Star Wars: Return of the Jedi”.

Momong
Localização: Creature Stall

Também conhecido como macaco Trandoshan, esta espécie de primata vive em árvores e foi vista na série de televisão animada “Star Wars: The Clone Wars”. Os hóspedes podem ver seu rabo quando ele está pendurado em uma gaiola na baia.

Mynock
Local: Oga’s Cantina

Essas “bestas” são parasitas que morde os cabos de energia e os condutores de energia das naves, como visto em “Star Wars: O Império Contra-Ataca”. Em Star Wars: Galaxy’s Edge, os visitantes podem espionar uma mynock um dos tanques da cantina de Oga.

Ollopom
Local: Dok-Ondar’s Den of Antiquities

Um roedor curto e gentil encontrado nos Gungan Swamps de Naboo (às vezes confundido com uma planta).

Profrogg
Local: Dok-Ondar’s Den of Antiquities

Esse grande roedor forma complexos sistemas de escavação subterrânea chamados “cidades”. Tem chifres, focinho, incisivos afiados e garras poderosas usadas para defesa e escavação. Os hóspedes podem ver um representante taxidérmico no Den of Antiquities de Dok-Ondar.

Puffer Pig
Localização: Creature Stall

Uma espécie de mamífero capaz de farejar minerais valiosos torna os baiacu vitais para os contrabandistas, como visto na série animada “Guerra nas Estrelas Rebeldes”. Quando assustado, infla a proporções massivas. Os convidados verão seus olhos e ouvirão seus grunhidos e resmungos dentro da Criatura.

Sarlacc
Local: Dok-Ondar’s Den of Antiquities

Este carnívoro perigoso pode crescer até 100 metros de comprimento e gosta de se enterrar na areia – deixando apenas sua enorme boca exposta à superfície, como visto em “Star Wars: O Retorno de Jedi”. Dok-Ondar mantém seu sarlacc infantil em um especial tanque que simula condições atmosféricas áridas.

Swamp Slug
Local: Oga’s Cantina

Nativo dos pântanos de Dagobah, esta criatura tem milhares de dentes capazes de moer plantas e animais – mas não necessariamente droides, como R2-D2, felizmente descoberto em “Star Wars: O Império Contra-Ataca”. uma lesma de pântano em um dos tanques da cantina.

Wampa
Local: Dok-Ondar’s Den of Antiquities

Este predador carnívoro branco, grande e peludo, vem do planeta gelado Hoth. Freqüentemente se esgueira em presas antes do ataque, como experimentou Luke Skywalker em “Star Wars: O Império Contra-Ataca”. Dok-Ondar tem um wampa taxidermico em sua coleção.

Rato Womp
Local: Dok-Ondar’s Den of Antiquities

Esta praga é nativa de Tatooine, e como Luke Skywalker observou em “Guerra nas Estrelas: Uma Nova Esperança”, não é muito maior que dois metros. Você pode ver um rato taxidermia womp no Den of Antiquities de Dok-Ondar.

Worrt
Localização: Creature Stall, Oga’s Cantina

Um anfíbio carnívoro tipicamente encontrado nas dunas de areia de Tatooine, ele fez uma breve aparição do lado de fora do palácio de Jabba the Hutt em “Guerra nas Estrelas: O Retorno dos Jedi”. Ele espera por inocentes roedores ou insetos passarem, depois chicoteia sua língua comprida. para arrebatar a presa. No
Star Wars: Galaxy’s Edge, os hóspedes podem observar um worm vivo em um dos tanques da cantina.

DROIDS
8D-J8
Localização: Ronto Roasters

Como um antigo droide de fundição, o 8D-J8 foi reprogramado para fazer uma coisa: girar as carnes no espeto na Ronto Roasters, garantindo que elas são preparadas com perfeição.

DJ R-3X
Local: Oga’s Cantina

Este antigo dróide piloto da Star Tours, conhecido como “Rex”, caiu em Batuu e foi reprogramado em um DJ por Mubo no Droid Depot. Mubo deu Rex para Oga Garra para pagar uma dívida, e “DJ Rex” agora fornece o entretenimento musical dentro da Cantina de Oga – e ele ainda é mais falador do que nunca.

R5-P8
Localização: Spaceport

Este droid atrevido é o astromech mais capaz de Hondo e serve como uma mecânica de conserto automatizada nas muitas naves do contrabandista. Ele liga para Hondo em várias ocasiões, sempre mantendo o pirata na ponta dos pés.

#MimoTrips