Não se desespere! Não cancele sua viagem ou tente mudar as datas. Chuvas são comuns em algumas épocas do ano, então leia o nosso novo post no blog para poder entender o que fazer em caso de previsão de chuva em Orlando.

Orlando é um dos lugares mais quentes dos Estados Unidos. A humidade acaba também ajudando na sensação de calor nos parques durante a maioria dos meses. Com isso, chuvas de verão acontecem praticamente todos os dias durante a estação do verão que durante de 21 de Junho até 23 de Setembro.

  • Lembre-se que essas sao chuvas de verão, então elas irão acontecer com certeza todos os dias, mais precisamente no meio da tarde. Porém, elas duram aproximadamente 30 minutos. Depois disso, a temperatura fica bem morna já que a chuva deu uma parada.

#DicaDaMimo: deixe para almoçar nesse tempo, porque assim você pode procurar um restaurante fechado para esperar a chuva passar. As outras épocas do ano raramente tem chuvas, mas quando tiver, procure ir a algum shipping fechado para não perder o seu dia.

  • Capas de chuva ou guarda-chuva são bastante importante durante as épocas de chuva, então já garanta a sua no primeiro dia de viagem.
  • Quanto as atrações, elas somente fecham caso tenha trovões e chuva forte, mas caso contrario, elas permanecem abertas. Paradas ou shows podem atrasar ou até mesmo serem cancelados (dependendo da intensidade da chuva). Agora a queima de fogos sempre acontece, pode ser atrasado, mas nunca cancelado.

Esperamos que você não desanime com uma previsão de chuvas em Orlando porque tem plano B para tudo em Orlando!

Fique ligado no nosso blog para todas as dicas para a sua viagem!

#MimoTrips