Muitas pessoas perguntam a respeito do MagicBand. Afinal, para que servem as pulseiras mágicas da Disney?

Diariamente, a equipe da Mimo Trips recebe muitas perguntas referentes ao que é o MagicBand. Resolvemos publicar esse artigo para responder essas duvidas:

  1. O que é? O MagicBand é uma pulseira com chip RFID para uso individual no Complexo do Disney World Resort.
  2. O que ele faz? Ele tem suas informações configuradas, como:  ingresso para entrada nos parques da Disney, suas marcações de FastPass+, suas fotos tiradas pelos fotógrafos da Disney pelo sistema PhotoPass (Memory Maker), cartão de credito (caso esteja em algum hotel de resort Disney – e opte por esse serviço) e suas informações principais.
  3. Quanto custa? Quem fica dentro de um dos hotéis do Complexo Disney é gratuito. Quem não ficar, pode comprar na entrada do parque, no Disney Springs ou nas lojas dos parques por $15 (começando por esse valor).
  4. Como faço para configurar meus ingressos no MagicBand? Somente acessar sua conta do MyDisneyExperience e cadastrar o MagicBand com o ingresso comprado. Super simples!
  5. E as marcações do FastPass+? Elas irão direto para a sua MagicBand assim que voce marcar os horarios das suas atrações.
  6. Como coloco o cartão de crédito no MagicBand? Quando você fizer o check-in no hotel, peça ao recepcionista para incluir as informações do seu cartão no MagicBand.
  7. E as fotos? Só voce escanear seu MagicBand com o fotógrafo da Disney para que você possa ver todas as suas fotos depois.

Caso você tenha mais dúvidas, entre em contato com a nossa equipe.

#MimoTrips