Orlando é um dos destinos mais visitados no mundo. Os parques, em geral, tem investido em novas atrações, inovações e muita novidade legal resultando me números crescentes de visitantes. Com isso, uma duvida surge entre as pessoas que querem conhecer a cidade mais magica do mundo: Qual é a melhor época para viajar para Orlando?

A resposta é: Não existe uma época ideal, mas existem duas variáveis que podem ajudar a escolher a época certa. As duas são:

  • LOTAÇÃO: A única certeza que temos é que Orlando tem ficado bem cheia nos últimos tempos. Com a economia americana passando por um grande crescimento, os parques viram um crescimento no numero de visitantes, então a lotação tem sido alta em todos os meses. Obviamente, em alguns meses, os parques ficam BEM CHEIOS, tipo, LOTADO! Esses meses se estendem no Natal, Ano Novo, Páscoa e Julho (duas ultimas semanas). As outras épocas ficam cheios, mas não insuportáveis. Para não ter dor de cabeça, sempre aconselhamos a vir organizado: com tudo ja comprado e com um itinerário ja feito.
  • TEMPERATURA: Orlando tem épocas bastante quentes e frias também. Por exemplo, entre Junho ate Setembro, Orlando fica bastante húmido e quente. Entre Novembro ate Marco não é tao húmido, e fica bastante fresco, com exceção de Janeiro e Fevereiro com dias bem frios que chegam a 5 graus Celsius.

Fazendo uma média dessas duas variáveis, onde a lotação média e temperatura fresca, podemos concluir que os meses que mais indicamos são:

MARÇO ou MAIO ou SETEMBRO ou OUTUBRO

Adicionalmente, se voce vier nessas épocas, voce com certeza pagará menos por serem meses de baixa temporada, Os valores de passagem aérea, hospedagem, ingressos e guia serão mais em cont durante esses meses.

Para mais informações de melhores valores aqui em Orlando, entre em contato com a nossa equipe da Mimo Trips que esta pronta pra transformar seus sonhos em memórias.

Contato pelo icone “CONTATO” para WhatsApp ou Email.

#MimoTrips