A abertura ao público do Star Wars: Galaxy’s Edge na Disneyland California não poderia ter sido mais tranquila! Os visitante já estão aproveitando o Batuu com as ferramentas inovadoras fila-virtual.

Conforme noticiamos, os visitantes podem participar de uma fila virtual e fazer com que um grupo de embarque acesse o Star Wars: Galaxy’s Edge se o sistema for implementado no dia da visita. Ontem, logo após os primeiros convidados entrarem em Batuu, grupos de embarque foram ativados e todos os visitantes que optaram por acessar a terra! A espera na fila virtual – que permite que os visitantes aproveitem outras experiências em todo o resort durou apenas uma 1 hora e 20 minutos, e os cartões de embarque não eram exigidos no final da tarde, após o qual os visitantes podiam entrar a vontade.

Uma vez dentro da area, os visitantes esperavam uma média de 45 a 60 minutos pelo Millennium Falcon: Smugglers Run, e os tempos de espera em outros lugares da area eram mínimos. All in, foi um dia maravilhoso em Batuu.

Confira alguns dos comentários dos visitantes:

  • “Star Wars: Galaxy’s Edge foi tudo o que o fã de Star Wars ao longo da vida poderia ter esperado. Chorei quando fiz o Workshop de Savi – uma das melhores experiências. Esperei 25 minutos pelo Falcon.”
  • “O sistema de enfileiramento virtual Star Wars: Galaxy Edge está funcionando muito bem. Eu não posso acreditar como eles lidaram bem com multidões hoje.”
  • “O tempo de espera na Disneylândia agora está me deixando louco. Tudo é tão curto.”

Além disso, considerando a capacidade adicional de 20% que o Star Wars: Galaxy’s Edge oferece, houve um impacto positivo nos tempos de espera em todo o resort.

Program sua viagem já com a Mimo Trips, agência de turismo cadastrada pela Disney.

#MimoTrips