Walt Disney World expande as opções de menu vegano!

A partir do início de outubro, todos os principais restaurantes de serviço rápido e a la carte do Walt Disney World apresentarão pratos veganos, o que significa itens de menu sem carne animal, laticínios, ovos ou mel.

A partir de 3 de outubro de 2019, a Walt Disney World apresentará mais de 400 opções de alimentos à base de plantas e novos gráficos aparecerão nos menus de restaurantes, destacando pratos à base de plantas.

Alguns dos novos pratos à base de plantas incluem:

  • Bolinhos asiáticos no vapor no Le Cellier no Epcot – bolinhos de carne à base de plantas, servidos com bok choy, feijão comprido chinês, pimentão vermelho e rabanete em caldo de carne asiático.
  • Salada de macarrão Shiriki na Jungle Navigation Co. LTD Skipper Canteen no Magic Kingdom – Feita com macarrão, feijão edamame, cogumelos, manga verde e pepino, misturada com um molho de pimentão doce.
  • Felucian Garden Spread em Docking Bay 7 Food & Cargo: Galaxy’s Edge – Feito com “kefta” à base de plantas, hummus de ervas, sabor de pepino e pita.
  • Tigela de tofu frito e crocante com tempero de pimentão na Cantina Cantina no Disney’s Animal Kingdom – tofu crocante, temperado com tempero de pimentão e coberto com uma salada de legumes crocante, bolas de boba e sua escolha de molho.
  • Cheescake de caju à base de plantas no California Grill no Disney’s Contemporary Resort